Para garantir a satisfação e a tranquilidade de nossos clientes, que é uma das maiores prioridades da Loja Amor de Cozinha. Criamos esta política de devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor e focada em corresponder as suas expectativas de compras em nosso ambiente online.
Considerações gerais: A entrega é realizada via Correios ou Transportadora. É necessário ter sempre alguém no local para receber o produto.
Todas as devoluções devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail amordecasaecozinha@gmail.com.
Produtos devolvidos sem essa comunicação concedem à Loja Amor de cozinha a possibilidade de não se responsabilizar pelo o recebimento dos mesmos.
No Ato da Entrega recuse o produto em caso de:
Embalagem aberta ou avariada.
A loja Amor de Cozinha poderá não se responsabilizar por produtos faltantes ou danificados se a embalagem apresentar violação na hora do recebimento.
Devolução:
O prazo para devolver sua compra é de 7 dias, a partir da data de recebimento do produto, mesmo que ele não tenha nenhum defeito.
Comunique o SAC através do e-mail amordecasaecozinha@gmail.com e aguarde o nosso retorno com as informações necessárias.
O cliente tem direito a devolver o produto em até 7 dias úteis sem ônus. Após 7 dias não nos responsabilizamos pelo frete. Isso para mercadoria com defeito, devolução por arrependimento não nos responsabilizamos pelo frete.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, sem violação do lacre original do fabricante e manual.
Devoluções só podem ser realizadas única e exclusivamente através do atendimento do próprio site, comunicando o nosso SAC através do e-mail amordecasaecozinha@gmail.com e aguardar o passo a passo antes de levar o produto a agencia dos correios ou transportadora. Lembrando que é de responsabilidade do cliente levar o produto até o lugar indicado pela empresa.
Defeito:
O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. Lembrando que os produtos passarão por uma análise técnica para verificação de existência de defeito de fabricação, caso seja constatado que não há defeito no produto, nos da empresa Loja Amor de Cozinha providenciaremos o envio do mesmo produto ao endereço do cliente.
Cliente:
A Loja Amor de Cozinha isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido.
Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja Amor de Cozinha reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
Vale lembrar que todos os pedidos, antes de ser entregue para a envio, passam por um rigoroso processo de verificação do controle de qualidade, para que não seja enviado nenhum produto com defeito.
Em caso de dúvidas ou solicitações, entre em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor através do e-mail amordecasaecozinha@gmail.com ou pelo telefone (11) 2715-3075 de Segunda a Sexta das 10:00 às 18:00hs